quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Turma do Pânico é expulsa da Seleção, após Zina xingar Adriano

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - A Turma do Pânico, da Rede TV, que voltou a fazer sucesso, passou dos limites nesta quarta-feira e se deu mal. A bela, musa, linda Sabrina Sato, ao lado dos personagens Alfinete e Zina causaram uma confusão com o atacante do Flamengo, Adriano.

Zina, aquele que ficou famoso por falar: "Ronaldo", xingou com um palavrão o centroavante e quase viu o circo pegar fogo. Adriano só acalmou quando percebeu que era a turma do programa humorístico. Mas mesmo assim, não falou com a trupe.

"O cara me xinga e depois vocês querem me entrevistar...".

Logo após a confusão, Sabrina, Zina e Alfinete foram expulsos do gramado pelo diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva.

EIS A QUESTÃO: Zina continua sendo engraçado, nunca foi engraçado ou já passou dos limites?

3 comentários:

  1. Oloco, asuhsauhahuss, o Zina tá ficando muito folgado hein. Eu acho que já tá perdendo a graça o Zina, mas essa notícia ainda me fez rir, ashusauhasas.
    Se o maluco lá perguntava "o Adriano tá me ouvindo?" o Adriano mostrou que ouve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu não acho ele engraçado não, mas...acho que o adriano deveria ter percebido que ele é meio lento das ideias, não tem pra que ficar nervoso com o ZINA né gente?!

    mas o panico, mais uma vez... é o LEMA! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ele tá é muuuuuuito besta! Acho que o pânico forçou demais, dando um contrato pro cara assinar meu! tipo.. ele não quer nada com nada '-'

    ResponderExcluir